segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CONVITES LOCKERZ!!!!!!!!!!!!!

Lockerz a nova febre na internet



"Quer receber o convite Lockerz o mais rápido possível? Não perca tempo agora e envie um e-mail para dudarosette@gmail.com ou entre em Meu orkut e deixe uma mensagem ou depoimento ou me adicione!"

Recentemente soube de uma nova rede social (estilo Orkut) que tem um sistema inovador, onde seus participantes podem trocar pontos por produtos eletrônicos (Tv LCD, iPod, iPhone, jogos de PS3, Wii, Xbox360 e etc...) , bolsas, anéis, sapatos, ingressos para shows e MUITAS, MAS MUITAS OUTRAS COISAS!!!

Ela vai ser lançada oficialmente em Outubro desse ano, e então pessoas de todo o mundo poderão começar a trocar seus pontos pelos prêmios do site. Algumas pessoas, que são usuáros mais antigos, já estão recebendo seus prêmios e há pela internet dezenas de fotos de pessoas mostrando seus prêmios, confirmando que o site é realmente sério.


Vejam algumas fotos:




 
 
Clique na imagem se desejar ampliá-las

Tá, muito legal... mas como eu ganho esses malditos pontos? Bem simples, basta você logar no site uma vez por dia. Pronto, você já ganhou 2 pontos. Mas é claro, existem VÁRIOS outros meios de ganhar pontos.

Por exemplo, todos os dias eles adicionam uma pergunta nova no site, então você responde essa pergunta e ganha 2 pontos também (você pode ganhar até 10 pontos por dia respondendo perguntas do site).
Ao convidar amigos para a rede social, você também ganha 2 pontos.

E o bom de convidar amigos para a rede social é que, ao atingir 20 convidados, você se torna um usuário VIP na rede social, e passa a ganhar o dobro de pontos por suas ações. Ou seja, a partir daí, só de entrar no site uma vez por dia você ganha 4 pontos. Ganha também 4 pontos por responder uma pergunta do site, e 4 pontos por convidar outra pessoa para o site.

Para você ter uma idéia, um jogo de Playstation 3 custa 100 pontos, um anel de ouro custa 75 PTZ, um RAY BAN custa 75 PTZ, comésticos 75 PTZ, uma bolsa RASPBERRY 500 PTZ, um Macbook Air 2500 PTZ, um PSP COM ROCKBAND 200 PTZ . Ou seja, é possível “ganhar” um jogo de Playstation 3 em apenas 5 dias, após tornar-se um usuário VIP, com apenas alguns minutos no site. Eu mesmo já estou acumulando meus pontos para quando o site ficar diponivel no brasil. Além disso, são centenas de outros prêmios, é impossível listar todos aqui! Tem até moto e TV 40'' !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VEJAM DEPOIS ALGUMAS FOTOS DE PRÊMIOS NO FIM DO POST!


VENHA PARTICIPAR E FAÇA PARTE EXCLUSIVAMENTE EM PRIMEIRA MÃO DA COMUNIDADE INTERNACIONAL QUE MAIS VAI BOMBAR EM 2010!!!!!!!!!

Para entrar nessa comunidade exclusiva é necessário você ser convidado anteriormente por alguém que já faça parte (como o orkut e o gmail antigamente...), assim você recebe um convite meu e futuramente poderá convidar seus próprios colegas e amigos e ganhar prêmios por isso!  GANHAR PRÊMIOS POR APENAS UTILIZAR A COMUNIDADE!

OK, chega de lero lero, como eu faço parte?
Muito Simples! Mande-me um e-mail (dudarosette@gmail.com) e eu envio pelo Lockerz para seu e-mail um convite exclusivo! Depois de se cadastrar você já poderá convidar seus préoprios amigos e fazer a festa!

Ou ainda, me adicionem no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7402505142428950467 e me peçam via depoimento ou msg de adc novo amigo ou escrevendo um recado!

Não perca tempo, quanto antes você receber um convite meu, mais pontos você irá acumular!

Vou colocar umas fotos dos prêmios para deixar vocês com água na boca: